terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A Visita


Na noite deste 8 de dezembro de 2015, fui ao UCI Cinemas do Shopping Iguatemi ver o terror A Visita (The Visit, 2015) do escritor, diretor e produtor M. Night Shymalan (O Sexto Sentido, Sinais, Corpo Fechado) e do produtor Jason Blum (Atividade Paranormal, Uma Noite de Crime e da série de filmes Sobrenatural)
Shymalan retorna em sua origem com um found footage, um gênero de filme surgido nos anos 1980, que se passa por um documentário filmado com uma simples filmadora.  Quem realiza as filmagens, é um casal de irmãos (Ed Oxenbould e Olivia DeJonge) que vão passar uma semana na fazenda dos avós na Pensilvânia.. Uma vez que as crianças descobrem que os avós estão envolvidos em algo perturbador, as chances deles retornarem para casa se tornam cada vez mais difícil com o passar dos dias. Então, o que era para ser uma visita divertida e tranquila se transforma numa experiência assustadora 

O roteiro tem furos grotescos. A princípio, na casa dos avós não há nem sinal telefônico, mas se você plugar um cabo, consegue conexão com a Internet de altíssima qualidade... A produção foi financiada pelo próprio Shyamalan e foi rodado dentro e nos arredores de sua casa na Pensilvânia. É um terror que tenta gerar mais risadas do que medo e acaba sendo bobo. Acho o filme dispensável.

Segue trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar