quinta-feira, 4 de maio de 2017

Rock Dog - No Faro do Sucesso


Animação Rock Dog - No Faro do Sucesso (Rock Dog, China/EUA, 2016), de Ash Brannon cumpre seu propósito, ao narrar a jornada de persistência de um cachorro, que embora seja previsível, ainda assim é divertida. Lembra muito o que vimos em Zootopia - Essa Cidade é o Bicho (Zootopia, 2016) de Byron Howard.
Animação baseada em uma graphic novel chinesa chamada Tibetan Rock Dog, acompanha um cachorro que deixa sua casa nas montanhas para se tornar um músico de rock em uma cidade grande. Rock Dog foi lançado primeiramente na China, no ano passado, e só este ano nos Estados Unidos. A dublagem americana conta com alguns nomes famosos. Pode parecer uma animação barata pelo trailer, mas ela custou 60 milhões. Acabou não conseguindo render nas bilheterias mundiais o suficiente para pagar o seu custo e, como se trata da mais cara animação com dinheiro chinês, é possível que eles evitem algo tão extravagante novamente.

Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um jovem cachorrinho, ele resolve sair de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. A partir de então, Mastiff se depara com diversos acontecimentos inesperados. Embarque nessa aventura musical em abril nos cinemas.


Veja o trailer dublado de Rock Dog - No Faro do Sucesso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar