domingo, 7 de maio de 2017

Seleção SENAR/Administração Regional do Ceará


Na tarde deste 7 de maio de 2017, estive fazendo a prova do processo seletivo de Analista Júnior (Financeiro) do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) - Administração Regional do Ceará, organizada pelo Instituto CNA. Conforme o Senar-AR/CE, na vaga que eu concorria, houve 61 inscritos.

A inscrição foi gratuita e regida sobre o Edital 01/2017. A primeira etapa consistiu numa análise curricular, sendo os 20 melhores currículos aprovados para a realização da prova. (Resultado primeira etapa). A segunda etapa foi esta prova objetiva e dissertativa realizada neste 7 de maio e uma terceira etapa (entrevista) para os três candidatos que lograrem maior êxito nesta fase. Me surpreendeu o fato de apenas 8 concorrentes terem comparecido a prova escrita. Como serão convocados 3 para a fase final, temos chances! Vamos que vamos!

Update 17/05/2017: Saiu o resultado e fui aprovado na Segunda Etapa! Agora é aguardar a Terceira Fase e esperar ter êxito nesse processo seletivo.

Update 08/06/2017: No dia do aniversário de 2 anos do meu caçula, foi publicado o resultado da terceira etapa... Infelizmente não fui aprovado, devo ter ficado em segundo lugar, pois uma das concorrentes foi rápida na sala de entrevista, e concluo que não deve ter sido entrevistada por não seguir algum dos requisitos do edital (levar documentos originais do que fora apresentado no site). Parabéns a Andreza Pinheiro Barros pela conquista desta excelente oportunidade. Fico então no cadastro de reserva, na esperança de ser chamado num prazo de dois anos... Glórias a Ele por tudo! Pelas vitórias e pelas derrotas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar