domingo, 7 de maio de 2017

8º Circuito de Corrida Pague Menos


Neste 7 de maio de 2017, participei do 8º Circuito de Corrida Pague Menos na praia de Iracema. Me inscrevi no percurso de 21Km, que teve algumas mudanças em relação ao 7º Circuito que corri em 2016.

Neste ano, largamos no aterro e partimos em direção ao farol do Mucuripe, no retorno pegamos a José Sabóia, damos uma volta no Posto SP perto da minha casa e retornamos em direção a Praia de Iracema.
Neste ano o destaque foi a chuva que caiu pouco antes da largada. É incrível como a cidade não tem a menos condição de receber alguns minutos de água. Em pleno cartão postal (Av. Beira Mar), os esgotos jorravam a "bosta" que poluem nosso mar. Isso sem falar da buraqueira no percurso. Mariana e Sara nem conseguiram correr com os meninos, foram apenas cruzar a linha de chegada pra receber a medalha.

Senti fortes dores no km 11, que me impediram de seguir em frente. Caminhei até o km 12 e corri para a linha de chegada, completando cerca de 13km de prova em 1h36min51seg...

Após a prova fomos para filas ganhar brindes, fotos, picolés. A Kassia nos deu um apoio com as crianças. Depois da prova passamos o dia no lar da Keila, onde almoçamos e descansamos e depois ainda fui fazer uma prova do concurso do Senar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar