sexta-feira, 26 de junho de 2020

Feel The Beat

Feel the Beat - Filme 2020 - AdoroCinema

Comédia dramática Feel The Beat (2020) de Elissa Down apresenta uma dançarina, que depois de fracassar em um teste da Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança.

Na trama, ao fracassar na Broadway, e não conseguir o sucesso por infelicidade do destino e não pelo seu talento, a dançarina April (Sofia Carson) volta para sua cidade natal e relutantemente, ela é recrutada para um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição. Ela aceita treinar um grupo de crianças para uma competição. 

É o clássico filme em que o protagonista se encontra quando volta ao seu lar. No caso de April, é em uma pequena cidade do interior, longe da correria de Nova York, que ela tem a chance de se reconectar com suas raízes. A jovem troca seu egocentrismo pelo prazer em ajudar os outros ao perceber que, ao contrário do que se parece, ensinar não é o fim da linha.

Veja trailer de Feel The Beat:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/hrzrcegbBEc?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar