Na trama, enquanto um evento cósmico misterioso abala o mundo, passageiros e tripulantes de um voo noturno são mantidos reféns numa corrida contra o tempo — e contra o sol. A série me prendeu.A história dos passageiros do voo 21 – Bruxelas para Moscouhistória dos passageiros do voo 21 – Bruxelas para Moscou. Com uma emocionante narrativa, ritmo acelerado e reviravoltas imprevisíveis.
É aquele tipo de série que consegue fazer com que a curiosidade aumente. Todo final de episódio ela utiliza de um gancho interessante – e coeso – para fazer você retornar no próximo capítulo. Aqui, os conflitos pessoais valem mais a pena, e são explorados a todo instante, enquanto o ser humano como um todo está a beira da extinção.
Terenzio (Stefano Cassetti), um homem que corre aleatoriamente até um avião com uma arma, fazendo um sequestro. E antes mesmo do público ter tempo de odiá-lo, ele já deixa claro suas intenções. O personagem está ali para levar o avião para o oeste, e explica que a humanidade está morrendo simplesmente por entrar em contato o sol. Obviamente que ninguém acredita mas, logo, eles se deram conta de que era uma realidade. Assim, sua intenção é correr através da escuridão, o máximo de tempo que puder, para evitar suas inevitáveis mortes.
No final alguns questionamentos. Sylvie (Pauline Etienne) fez a escolha certa? Ayaz (Mehmet Kurtulus) disse a verdade sobre seus planos para as pedras? Agora é aguardar a segunda temporada.
Veja trailer de Noite Adentro:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/au1ugmT6IkU?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!