domingo, 14 de junho de 2020

Noite Adentro

Pôster Noite Adentro - Pôster 1 no 2 - AdoroCinema

Série de ficção científica belga Noite Adentro (Into the Night, 2020) de Jason George, baseado na graphic novel lThe Old Axolotl de Jacek Dukaj É a primeira série belga da Netflix e nos apresenta 12 estranhos entram no mesmo avião, a única coisa que tinham em comum era o destino do voo. A série Noite Adentro mostra a jornada desse grupo que foge do sol após um evento solar repentino. Sem destino certo, eles mergulham Noite Adentro.

Na trama, enquanto um evento cósmico misterioso abala o mundo, passageiros e tripulantes de um voo noturno são mantidos reféns numa corrida contra o tempo — e contra o sol. A série me prendeu.A história dos passageiros do voo 21 – Bruxelas para Moscouhistória dos passageiros do voo 21 – Bruxelas para Moscou. Com uma emocionante narrativa, ritmo acelerado e reviravoltas imprevisíveis.

É aquele tipo de série que consegue fazer com que a curiosidade aumente. Todo final de episódio ela utiliza de um gancho interessante – e coeso – para fazer você retornar no próximo capítulo. Aqui, os conflitos pessoais valem mais a pena, e são explorados a todo instante, enquanto o ser humano como um todo está a beira da extinção.

Terenzio (Stefano Cassetti), um homem que corre aleatoriamente até um avião com uma arma, fazendo um sequestro. E antes mesmo do público ter tempo de odiá-lo, ele já deixa claro suas intenções. O personagem está ali para levar o avião para o oeste, e explica que a humanidade está morrendo simplesmente por entrar em contato o sol. Obviamente que ninguém acredita mas, logo, eles se deram conta de que era uma realidade. Assim, sua intenção é correr através da escuridão, o máximo de tempo que puder, para evitar suas inevitáveis mortes.

No final alguns questionamentos. Sylvie (Pauline Etienne) fez a escolha certa? Ayaz (Mehmet Kurtulus) disse a verdade sobre seus planos para as pedras? Agora é aguardar a segunda temporada.

Veja trailer de Noite Adentro:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/au1ugmT6IkU?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar