terça-feira, 7 de setembro de 2021

La Casa de Papel - 5a temporada


Os primeiros cinco episódios da última temporada da série La Casa de Papel estão disponíveis no catálogo da Netflix. A série deixa de ser uma série de roubo, e passa a ser uma série de guerra. Não por isso, menos emocionante.

Repletos de emoções para o público, com nossa gangue de ladrões enfrentando uma guerra grandiosa, lidando com o conflito entre Sierra (Najwa Nimri) e o Professor (Álvaro Morte).

O início da 5ª temporada encontra a tripulação na pior situação que eles já enfrentaram: presos no Banco da Espanha com um exército esperando para atacar. Além disso, o Professor foi capturado e nem mesmo ele parece ter uma maneira de sair dessa bagunça.

No último episódio da parte 1 da quinta temporada, La Casa de Papel surpreendeu com a morte chocante de Tóquio (Úrsula Corberó). Após o confronto com o esquadrão de Sagasta (José Manuel Seda), a protagonista ficou extremamente ferida e sem escapatória. Antes de morrer, armou para os vilões e detonou todas as granadas que estavam com ela, matando também Gandía (José Manuel Poga). Isso acabou com uma da teorias mais famosa da série, que Tóquio seria a única sobrevivente do assalto.

Veja trailer da Quinta temporada de La Casa de Papel:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar