quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Juntos e Enrolados

 



Comédia nacional Juntos e Enrolados [Brasil], de Eduardo Vaisman, Rodrigo Van Der Put (Imagem). 
Gênero: comédia. Elenco: Cacau Protásio, Rafael Portugal, Evelyn Castro. Classificação: 12 anos

Após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) conseguem finalmente economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. Júlio recebe uma mensagem de sua ex-namorada Melissa (Emanuelle Araujo) no celular, pouco antes da cerimônia começar. Uma confusão generalizada ocorre e todos os planos vão por água à baixo. O casamento foi cancelado, mas a festa precisa continuar, portanto, o casal e todos os convidados vão arranjar – cada um com o seu jeitinho – uma maneira de lidar com a situação. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar.


Com muito bom humor, conhecemos um relacionamento típico de qualquer periferia de nosso país e damos risadas com os causos enfrentados pelo casal. Pena que os coadjuvantes do filme sejam caricatos e não consigam transmitir o mesmo carisma que a dupla de protagonistas.

Rafael Portugal, que é ator, compositor e apresentador da mesa-redonda humorística A Culpa É do Cabral, programa muito popular da televisão brasileira. Era até então desconhecido desse que vos escreve. A comédia cumpre seu papel e terá vez especialmente no Tele Cine da vida, uma vez que o cinema nacional é tão sem prestígio entre o público.

Acompanhe o trailer de Juntos e Enrolados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar