sábado, 9 de abril de 2022

Sonic 2 - O Filme


Aventura Sonic 2 - O Filme [Sonic the hedgehog 2, ], de Jeff Fowler diverte e cumpre muito bem seu papel, com lições valorosas ao público infantil, apesar da montagem que deixou o filme um pouco mais longo que o devido.



Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.

No primeiro ato de Sonic 2, o ouriço azul caminha pelos telhados de casas e prédios de Seattle, Estados Unidos, imitando Batman. O próprio "pai" de Sonic no filme, Tom, aconselha a parar de agir como o Homem-Morcego. Noutra cena, enquanto Knuckles perseguia Sonic por uma montanha com neve, o ouriço afirmou: "Ah, ótimo, é o Soldado Invernal." A fala é uma referência a Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal nas HQs, filmes e séries da Marvel.



Além do fan service de chamar Robotnik pelo nome de Eggman, como público dos games o chamava, Sonic 2entrega referência ao líder dos X-Men. Por conta da cabeça careca, Sonic o insultou afirmando que ele era uma cópia barata do Professor Xavier. O filme proporciona diversão e bom conteúdo.

Segue trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar