Fortaleza estreou na Libertadores, perdendo para o Colo-colo do Chile, mas jogando um belo futebol, especialmente no segundo tempo.
O tricolor do Pici se mostrou muito imaturo na competição. Cabaço, como dizem. Juan Lucero e Pablo Solari abriram o placar e Renato Kayzer descontou para o Leão.
Foi uma emoção inesquecível tudo que vivenciamos nessa primeira partida de Libertadores. Fui pegar o Luca na escola, para irmos cedo ao Castelão.Fui com a Wania e não enfrentamos problemas de trânsito, sendo os primeiros a entrar na Arena. Mais de 50 mil tricolores lotaram a Arena Castelão! Numa noite de quinta-feira...
O time chileno foi gostando do jogo e levou perigo logo de cara. Léo Gil chutou para defesa de Max Walef. Na sequência, foi a vez de Solari soltar o pé. Marcelo Benevenuto salvou ao tirar, de cabeça, em cima da linha.
O defensor, no entanto, não conseguiu evitar o gol do adversário, que saiu aos 37 minutos. Lucero recebeu belo passe da esquerda e bateu cruzado para abrir o placar na Arena Castelão. Atrás do placar, Vojvoda resolveu mudar no segundo tempo. Ainda no intervalo, mandou Felipe e Renato Kayzer para o jogo, mas novamente o Colo Colo entrou mais ligado. Aos três minutos, após falha no sistema defensivo do Fortaleza, Solari deixou o seu.
Foi preciso estar 2 a 0 no marcador para o Fortaleza começar a ameaçar. Aos 24 minutos, Renato Kayzer recebeu de Yago Pikachu e recolocou o time brasileiro na partida. E o duelo ganhou em emoção no fim, quando Amor por cera e dura falta acabou sendo expulso.
Com um jogador a mais, o Fortaleza foi com tudo para o ataque, mas, na última oportunidade, Marcelo Benevenuto recebeu, após cobrança de falta, e viu o gol de empate do Fortaleza ficar na trave do goleiro Cortés.
Segue melhores momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!