quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

20 anos de Sara Rodrigues

 


Há 20 anos, o meu dia amanheceu diferente. Minha irmã me acordara, pois a bolsa havia estourado. Eu atônito, a levei ao hospital. Quando me dei por mim, uma joia rara estava em meus braços. Sangue do meu sangue, uma vida tão pequena, uma recém nascida, que mesmo sem ter pedido pra nascer, trouxe tanto amor para meu coração. Era um milagre divino. Ali nascia muito mais do que minha sobrinha. Nascia também um tio, daqueles bem bobos! E também germinava o pai que eu viria a ser...  

Há 20 anos, eu tinha somente 20 anos! Hoje com 40 anos vividos, constato que metade da minha vida, vivi desfrutando do privilégio da sua convivência. Hoje, vejo a mulher que você se tornou. Forte, apesar de frágil. Valente, apesar de tímida. Determinada, apesar de desorientada. Consciente, apesar de desguarnecida. Abençoada, apesar de atribulada. 

Deus tem cuidado de você ao longo desses 20 anos, e eu sou testemunha! Tenho tanto orgulho de contemplar seu desenvolvimento, e saber que Deus ainda tem grandes coisas pra você! Um dia, muito longe ainda, terei o privilégio de lhe conduzir ao altar... E será um dos dias mais felizes da nossa vida. Te amo minha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar