Romance, comédia, drama Anora [Anora, Estados Unidos], de Sean Baker, mostra como vender ilusões ou acreditar em contos de fadas pode ser hilário e trágico. Forte candidato ao Oscar 2025.
Transitando por diferentes gêneros, o filme nos leva numa montanha russa de emoções. Nos iludimos com um romance, caímos em gargalhada numa comédia física improvável e somos arrebatados pelo drama.
Em Anora, longa dirigido e escrito por Sean Baker, acompanhamos a jovem Anora (Mikey Madison), uma trabalhadora do sexo da região do Brooklyn, nos Estados Unidos. Em uma noite aparentemente normal de mais um dia de trabalho, a garota descobre que pode ter tirado a sorte grande, uma oportunidade de mudar seu destino: ela acredita ter encontrado o seu verdadeiro amor após se casar impulsivamente com o filho de um oligarca, o herdeiro russo Ivan (Mark Eidelshtein). Não demora muito para que a notícia se espalhe pela Rússia e logo o seu conto de fadas é ameaçado quando os pais de Ivan entram em cena, desaprovando totalmente o casamento. A história que ambos construíram é ameaçada e os dois decidem em comum acordo por findar o casamento. Mas será que para sempre?
Veja trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!