terça-feira, 24 de agosto de 2010

4ª Corrida Iguatemi Fortaleza

Já me inscrevi para participar da 4ª Corrida do Iguatemi. As inscrições vão até 12 de setembro, na loja Centauro do próprio shopping, ou enquanto durarem as vagas, limitadas a 2.500. Então se increva logo!!! Visite o hot-site da corrida, clicando aqui. Se inscreva, e garanta a sua bela medalha!

Essa prova é sempre muito procurada e ano passado, as incrições terminaram rápido. O valor é de apenas R$ 40, passando a R$ 45 no dia 6 de setembro. A organização promete um kit recheado! Eu espero que seja tão bom quanto o Kit da Corrida Pague Menos. A bolsa me parece ser bem legal!!!

O percurso da prova é de 6Km, passando pelo Parque do Cocó e no entorno do shopping. Um profissional de educação física fará o aquecimento dos competidores antes da largada. Haverá marcadores a cada quilômetro e três postos de água para os competidores. A entrega de chip será a partir das 6hrs, no mesmo dia da prova.

Esta prova é ótima para iniciantes, seja pela beleza do lugar, pela pouca distância e/ou pela motivação da grande quantidade de pessoas. A camiseta também me parece ser bacana, foi elaborada pela Skyler.

Serviço:

Data: 19 de setembro

Horário: 8h (largada)

Largada: estacionamento do Iguatemi

Percurso: 6km

Participantes: 2,5 mil

Estrutura: espaço infantil; ambulâncias e segurança particular; paramédicos; guarda-volumes e estrutura do shopping

Patrocinadores: Centauro, Skyler, Powerade, Sundown e HapVida

Apoiadores: Café Santa Clara e Clube da Criança

Fonte: Jornal O Povo

2 comentários:

  1. Esse meu amigo é um atleta mesmo, queria ter disposição pra tanto.
    Estarei aqui na torcida!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ronald, poderia me informar um contato para que te envie um release acerca da Corrida do Pecém?

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar