domingo, 2 de maio de 2010

Corrida Pague Menos - 02/05/2010

Conforme anunciado aqui no Blog (veja postagem) participei do 1o Circuito de Corridas Pague Menos. E só tenho elogios para fazer em relação a este evento.

O kit recebido foi algo fabuloso. Continha nada menos que: Creme dental, escova dental, fio dental, desodorante, protetor solar, hidratante, absorvente, massageador, almofada de praia, copo, meia, nécessaire, boné, barra de cereal, suplemento vitamínico, squeze, suco em caixinha, porta ipod, munhequeira.... ah... também tinha um short e a camiseta da corrida...! Veja a foto:

A estrutura do evento foi primorosa! Foram pontuais com os horários, e houve vários stands de patrocinadores, com outros tantos brindes...

Confesso que prezarei ainda mais pelas marcas que patrocinaram o evento, são elas: Colgate, Gillette, Voxx, Intimus Gel, Rexona, Johnson & Johnson, etc... Senti falta de outras marcas que poderiam ter patrocinado o evento, mas prefiro parabenizar aquelas que prestigiaram.

Gostei muito da organização ao longo do percurso, várias pessoas da equipe ficavam monitorando os corredores para que não saíssemos da faixa de corrida, dois pontos de água, com água gelada! Placas de sinalização de quilometragem percorrida, dentre outros fatores, onde destaco a ausência de filas quilométricas tanto na retirada do chip, como na devolução e troca por medalhas, bem como no lanche... Tudo com acesso bem agradável...

@pordeus e @Ronaldluis, equipe REGFOR SAÚDE

Porém o que mais me chamou a atenção, foi uma equipe de animação que foi colocada no início da ladeira no quarto quilômetro de prova. Aquilo deu uma motivação para os corredores que chegavam aquele local já cansados e tinham uma ladeira para subir... Achei fenomenal essa preocupação da organização. Outra coisa interessante era uma placa no meio da ladeira informando que já estavamos chegando e nos motivando a continuar...

No final da corrida ainda desfrutei um pouco de toda estrutura do local. Parabéns aos organizadores! Na segunda edição estaremos presente novamente.

4 comentários:

  1. Encontrei o blog de vcs por acaso, no link de "Cobertura" do site oficial da prova...muito bacana q vcs sejam servos de Deus e que incentivem a prá tica do esporte. Eu sou do Rio e vou participar no dia 21...já corro mas o kit, com certeza é um diferencial...q legal q a prova foi bem organizada!!! Dá até gosto pagar!
    Fiquem na paz...

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Vou participar desta corrida agora dia 21/11/2010.
    Sobre o tamanho da camiseta. Na hora da entrega do KIT, você escolheu o tamanho?
    Pois no site da webrun, não pedia o tamanho da camiseta.
    Se puder me ajudar nesta dúvida!!

    Obrigado!

    Daniel Neto

    ResponderExcluir
  3. Daniel Neto,

    Não me recordo exatamente. Mas pelo que lembre, não escolhi o tamanho na inscrição... Me inscrevi na farmácia.

    ResponderExcluir
  4. Monique Lopes, adorei vc.

    Estarei lá tb dia 21. fique com DEUS.

    LEANDRO.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar