sábado, 20 de novembro de 2010

Balneário do Caldas, Barbalha/CE

No meu último dia no Cariri, tive a oportunidade de conhecer o Balneário de Caldas em Barbalha/CE. Eu e minha esposa Mariana fomos acompanhados pela Márcia e por sua mãe Silvinha, que antes de nossa viagem, nos serviram um delioso café-da-manhã.

O Balneário do Caldas é um local é maravilhoso! Inclusive minha mãe tinha recomendado a visita... Com bastante área verde, e uma temperatura amena, fomos recebido pelo estrondoso som dos pássaros...

Com águas minerais naturais hipotérmicas, que são indicadas para serem ingeridas diretamente na fonte, como balneoterapia... Foi revigorante! Saímos de lá rejuvenecidos, pois encontráramos a fonte da juventude...

Ao retornarmos, tomamos de conta da cozinha e ainda preparamos uma macarronada para o almoço. De sobremesa, batatas recheadas...!!!

2 comentários:

  1. Mais uma vez... batatas recheadas...
    Uma amiga já me pediu a receita pelo orkut.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que batata recheada perfeita, ficou com gostinho de quero mais. Assim fica o convite para vir ao Cariri novamente.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar