terça-feira, 9 de novembro de 2010

Filme: Juntos Pelo Acaso

Na tarde do dia 08 de novembro, acompanhado do Sidney, vi o filme 'Juntos Pelo Acaso'. Excelente comédia-romântica, que se mostra na verdade uma emocionante dramédia...

No filme, Holly Berenson (a belíssima Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel, que lembra um pouco a aparência do Paulinho Vilhena) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett) filha de seus melhores amigos.

Então o que tinha enredo para ser uma tradicional comédia romântica, recebe uma certa dose de drama, após os personagem citados receberem a notícia que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada no testamento para cuidar da pequenina.

O filme é bem leve... E eu precisava ver um filme assim após de fazer as provas do Enem 2010. É lógico que simpatizei com o filme, pelo fato de estar experimentando as primeiras sensações da paternidade... Vemos no filme situações que em breve irei vivenciar, como trocar fraldas, perder noites de sono, dar alimento a uma criança, etc.

O filme me deu algumas idéias, que pretendo utilizar inclusive no Renovo Baby, quando por exemplo filmar os primeiros passos do meu herdeiro... Pena que a Mariana não viu este filme comigo... Se você um dia pretende ser pai/mãe, ou se já tem suas crias, o filme é uma ótima pedida!

Vejam o trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar