terça-feira, 3 de abril de 2012

#CinePipoca: Jurassic Park

Na tarde do dia 31 de março de 2012, estive na MegaStore da Cecomil, vendo o filme 'Jurassic Park' na quarta edição do #CinePipoca.

O filme de 1993, se tornou um clássico. E o melhor, ele não envelheceu com o tempo... Vê-lo ao lado de cinéfilos, ouvintes do Rapaduracast, numa tela grande proporcionou um saudosismo impagável. O filme de Spilberg continua sensacional.

Para os que não conhecem o filme, trata-se de um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores...

Dia 14 de abril, haverá outro #Cinepipoca, dessa vez sendo uma Maratona de preparação para o filme 'Os Vingadores'. Serão exibidos os filme 'Homem de Ferro', 'Homem de Ferro 2', 'O Incrível Hulk', 'Thor' e 'Capitão América'. Eu estarei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar