sábado, 14 de abril de 2012

Senta que lá vem história

Na tarde do dia 14 de abril de 2012, estive com minha família em mais uma reunião do Clube das Mamys, dessa vez com o tema 'Senta que lá vem história' e a palestrante Tâmara Bezerra. Também estiveram presentes, a Halinka e o Yatter (convidados por mim, afinal o bebê deles já está no forno...) e a Giselle e família (convidados da minha irmã). Nós lá de casa já temos cadeira cativa nos encontros do Clube das Mamys...

A palestra foi estupenda. Emocionante até. Tâmara, mesmo com a voz rouca, nos contou algumas histórias lindas. Me emocionei inclusive em algumas histórias, principalmente ao ouvir 'Algum dia'. Foram vários momentos lindos ouvindo histórias e apredendo com as dicas ao longo da palestra. Já deixo aqui minha reivindicação para um Senta que lá vem história 2

Enquanto distraía o Sahel, encontrei a amiga Rosita Lavor e seu lindo filho Lucas! Inclusive fui fotografado pela Luiza Lima quando estava com esses dois príncipes no colo. O Sahel brincou o tempo todo com as outras crianças, interagindo com os pequeninos e sendo inclusive fotografado pelo Kennedy Roberto, fotógrafo oficial do Clube das Mamys!

No final do encontro, houve sorteio de brindes. A Mariana ganhou uma camiseta do Clube das Mamys e minha mãe ganhou um livro infantil. A Gisele e seu esposo também foram sorteados, ganhando a blusa e livros.

Foi maravilhoso! E no próximo, dia 19 de maio, estarei lá novamente no especial Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar