domingo, 17 de março de 2013

666 - Anticristo - Fatos e Boatos

Na tarde do dia 17 de março de 2013, estive em mais um culto na IBC. Apesar de estar um pouco cansado da corrida que participei pela manhã (e me impediu de servir no GF manhã), fiquei correndo atrás do Sahel para deixá-lo no GF Lilás. Cheguei cedo, peguei a senha 02, mas como os filhos de voluntários tem prioridade, demorou um tempo razoável para entregá-lo.

Cheguei na tenda ainda ouvindo o primeiro louvor, 'Rei Jeová', seguidos de 'Bendirei Teu Nome' versão do Paulo César Baruk, 'Diante da Cruz' da Aline Barros e a lindíssima 'Ao Teu Nome', que parece ter sido feita especialmente para este culto.

O Aristides subiu ao palco, para novamente incentivar aos novos convertidos ou recém chegados a IBC a frequentarem o Espaço Conhecer. Então citou alguns trabalhos sociais apoiados pela IBC: Lar da Paz, Reciclando Vidas e em seguida convidou ao palco o João e a Manuele, responsáveis pelo Grão de Mostarda que cuida de dependentes quimicos, para a entrega mais que simbólica de uma Kombi. Orando pelas ofertas, Aristides lembrou de interceder pelo Diego Lisboa, que sofrera um acidente de moto e estava internado.

O louvor retornou com o instrumental de 'Ele Exaltado' clássico cristão do Pr. Adhemar de Campos. Então o Daniel Almeida entoôu magistralmente, como um 'passarinho' a canção 'Novo' do Leonardo Gonçalves.

Então o Pr. Armando subiu ao palco, cumprimentou a classe, falou acerca da eleição do papa argentino Francisco, falou acerca do fato dele ser mais que um líder espiritual da igreja católica, o fato dele ser um Chefe de Estado, responsável inclusive pelo Banco do Vaticano. Fez um breve resumo da mensagem anterior e introduziu o livro de Apocalipse, falando acerca de suas simbologias e da mudança de perspectiva de João (na época da visão) em detrimento aos dias atuais.

Lemos muitas passagens de Apocalipse, mas o foco manteve-se no anticristo, e sua manifestação. Segue esboço da pregação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar