segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O coração da tia Lourdinha


Enquanto estive no Rio de Janeiro à trabalho, minha amada tia Lourdinha teve que se internar para tratar de seu coração. Há cerca de uma semana, ela vinha sentindo tonturas. Suspeitamos de contaminação com veneno, pois ela havia espalhado em seu quarto. A levamos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vicente Pinzon e até no setor de envenamento do Instituto José Frota (IJF).

Na UPA o atendimento apesar de demorado, recomendou repouso e ingestão de muito líquido, devido a suspeita de envenamento. No IJF, a "profissional de saúde" mandou minha tia ir morrer em casa...!!!

Acontece que servimos a um Deus que sustentou minha tia ao longo de toda a semana, em cada infarto que ela sofria. Graças a Ele e a Ana Geyse e os médicos do posto de saúde, descobriu-se que a pressão da Tia Lourdinha estava alterada e encaminharam urgentemente para o Hospital do Coração em Messejana.

Lá, foi realizado um cateterismo para desentupimento de uma veia e foi implantado um marca-passo em seu coração. Ela passou três dias internada, acompanhada pela D. Sâmia, pela Sulamita e pela Mariana e com a cobertura espiritual de uma corrente de oração dos irmãos da Igreja Batista Regular do Mucuripe e dos familiares. Contamos também com a ajuda de alguns amigos (Marcos Barbosa e cia) que se propuseram a fazer doações de sangue em nome da Tia Lourdinha.

Felizmente ela já recebeu alta hoje, 3 de fevereiro. Ela está um pouco abatida, mas sendo tratada com todo amor e carinho que ela sempre dedicou a todos. Voltei do trabalho levando flores para ela! O Sahel se encarregou de comandar a festa que contou inclusive com "Parabéns pra você!" Obrigado Deus, por conceder uma sobrevida a nossa amada Lourdinha.

4 comentários:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar