sábado, 8 de fevereiro de 2014

Palestra para Futuras Mamães

 
Na manhã deste sábado, estive com a esposa e o casal de amigos Samuel e Aline na Palestra para Futuras Mamães, do Clube das Mamys.

No início, foi exibido alguns lindos vídeos do nascimento de algumas crianças. Eu já estou com vontade de ser pai novmaente, vendo aquelas lindas imagens, só aumenta ainda mais minha expectativa pelo segundo filho(a)

Na palestra oferecida pela Proctermilk, foram abordados os seguintes temas: - Saúde e bem estar na gestação; - Como lidar com os sintomas da gravidez; - Cuidados com os seios antes e após o parto; e
- Alimentação para uma gravidez saudável. A palestrante conduziu muito bem esse momento, num linguajar popular de fácil entendimento. Sempre aberta a perguntas, elucidou as dúvidas do público que se fez presente no auditório.
Como de costume, teve sorteios no final, e ganhamos dois kits do Mercadinho do Bebê. O Samuel e a Aline ganharam dois livros. Foi um tempo maravilhoso de aprendizado, onde pudemos relembrar da gravidez da Mari e dos primeiros dias do Pedro Sahel, assim como se preparar para nosso próximo filho(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar