sábado, 1 de fevereiro de 2014

Troca de Plantão - Grupo Roda Gigante


Na manhã deste ensolarado 1º de fevereiro de 2014, tive a oportunidade de conferir a apresentação do espetáculo "Troca de Plantão" do Grupo Roda Gigante no Teatro Eva Herz, que fica na Livraria Cultura Vitória no Rio de Janeiro.

“Troca de Plantão” é uma coletânea de cenas criadas pelos palhaços do grupo Roda Gigante a partir das intervenções realizadas por eles regularmente em hospitais públicos da cidade do Rio de Janeiro. Uma espécie de "Doutores da Alegria"

No palco, os palhaços do Grupo Roda Gigante brincam, improvisam, satirizam as rotinas médicas e se tornam “Doutores” na arte de se relacionar com as pessoas. Com o uso de instrumentos musicais a alegria é garantida!

Adorei a oprotunide de conferir o espetáculo, só senti ainda mais saudades do meu filho... Quando terminou o espetáculo, saí correndo para o aeroporto para embarcar no próximo avião para Fortaleza...

FICHA TÉCNICA
Direção: Flávia Reis
Direção Musical: Guilherme Miranda
Elenco: Cristiana Brasil, Diogo Cardoso, Éber Inácio, Flávia Reis, Florencia Santángelo, Guilherme Miranda, Julia Schaeffer, Kadu Garcia e Marcos Camelo
Figurino: Florencia Santángelo
Cenário: Eber Inácio
Iluminação: Leandro Santiago
Som: Rossini Maltoni
Realização: Grupo Roda Gigante
Produção: Boccanera Produções Artísticas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar