sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Flores em Vida no PG

Na noite do dia 28 de novembro de 2014, estivemos reunido em Pequeno Grupo na casa do Márcio e da Manuela, em celebração ao aniversário de casamento do casal. Nossa reunião começou com um ato de compaixão do Henrique, ao som de Flores em vida do Paulo César Baruk.


Em seguida, cantamos os louvores Vem Andar Comigo da Heloísa Rosa, Sou Livre do Daniel Costa, Vou Deixar na Cruz do Kléber Lucas, Família do Daniel Costa e Guidom do Crombie.

 
O amigo do Márcio, Gleisco falou algumas palavras e pediu oração por ele e sua esposa Quézia. Foi a segunda vez que ele visitou nossa reunião sozinho, prometeu da próxima vez conseguir levar a esposa.

Marden citou ao grupo elogios recebidos no trabalho, pelo testemunho de mudança de vida vivido.

Josias leu o texto de Provérbios 19:14 que diz que casas e riquezas herdam-se dos pais, mas a esposa prudente vem do Senhor.

Eu citei a passagem de Efésios 5:24-25 que diz que Assim como a igreja está sujeita a Cristo, também as mulheres estejam em tudo sujeitas a seus maridos. Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela

Jefferson falou ao casal acerca do texto de Salmos 37:4 Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
 
Henrique citou o exemplo de relacionamento conjugal descrito no livro do Cântico dos cânticos.

Flávia citou a Yasmim, como fruto desse relacionamento. Cristiane disse que o melhor estava por vir. Salete, mãe do Márcio desejou tudo de melhor para o casal e o Márcio falou do exemplo que sempre recebeu da mãe.

Ouvimos novamente Família do Daniel Costa, o Everardo pediu oreção pela sobrinha do Beline que iria se e fizemos uma oração por nossas crianças, para que Deus possa estar protegendo elas, devido o exemplo recente da garota desaparecida em nossa cidade.

Por fim foi servido um delicioso jantar preparado pelo casal, com direito a Strogonoff de chocolate na sobremesa.

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar