sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PG no Dionísio e na Camyla

Na noite do dia 6 de fevereiro de 2015, estivemos reunidos em Pequeno Grupo na casa do Dionísio e da Camyla, ali no Eusébio.

O Josias realizou a leitura do texto de 1 Coríntios 13, que fala acerca do amor, muito oportuno para o que viveríamos nesta noite marcante.

O Márcio fez uma oração inicial e cantamos alguns louvores. Em seguida o Henrique falou sobre a prática do lava pés. Novamente o Emerson entoou alguns louvores enquanto o Henrique lavava os pés de todos, em cumprimento a orientação bíblica e para marcar sua saída do Pequeno Grupo, em virtude do Projeto Multiplicadores.

Em seguida, o Marden também anunciou sua saída do grupo, devido estar envolvido na liderança do Celebrando a Restauração – CR e ter sido orientado a aderir ao multiplicadores como aprendiz. Em seguida, o Júnior e a Raynara, e o Dionísio e a Camyla informaram que acompanharão o Henrique e a Flávia no novo grupo que será formado.

Foi um momento de dor, com direito a choro e lágrimas para alguns do Pequeno Grupo, que já estavam sofrendo com a multiplicação que estava sendo proposta. Ela de certa forma aconteceu, lamento apenas não ter havido uma festa de celebração. A multiplicação em si ficará para outro momento, e continuaremos nos reunindo normalmente nas próximas semanas. Continuaremos sendo irmãos em Cristo e com um excelente Grupo de Relacionamento - GR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar