quinta-feira, 12 de abril de 2018

Deixando o Sahel na Escola (1º bimestre/2018)


Esta semana passei a levar meu filho pra escola de ônibus. Até então, costumava ir com ele de carro, onde ele ia geralmente dormindo. Tem sido uma experiência fantástica estar com ele descendo e subindo nas conduções e graças a integração, às vezes pegamos três ônibus para chegarmos ao nosso destino e tem sido uma benção.

Hoje por exemplo, vimos o Rogério Ceni correndo na Praia de Iracema... Após deixá-lo na escola, tenho corrido até o trabalho e como tem sido revigorante voltar a praticar corrida diariamente, após cuidar do meu tornozelo que estava reclamando...

Filho, estou muito contente com as notas que você tirou neste primeiro bimestre de 2018, isto mostra o quanto eu e sua mãe lhe amamos e nos dedicamos a lhe ensinar diariamente. Tem sido uma batalha pagar sua mensalidade escolar em dia, mas ficamos felizes por você honrar com nosso sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar