domingo, 24 de março de 2019

CCO 2019 - 1ª Etapa - Palmeira - Beberibe/CE




Na manhã deste 24 de março, deu início o XV Campeonato Cearense de Orientação (CCO), numa prova de percurso longo no Córrego de santa Maria, na comunidade de Palmeira em Beberibe/CE, organizado pelo Clube Coqueiro e pelo Grupo Orientistas da Lagoa do Jirau.


De início, no cerimonial, os árbitros formados em 2018 receberam licença para atuar em 2019. Nossa federação se destaca pela quantidade de novos árbitros formados.


Temos Árbitro Nacional (Jouderian), Regional (Marcelo Aquino) e Estaduais em quantidades superiores às demais federações. Fruto do belo trabalho desenvolvido por nossa Federação.



A Sara foi convidada a hastear a bandeira do Grupo Orientistas da Lagoa do Jirau, ao lado do Luiz Guilherme, atleta juvenil que vai representar o Brasil no mundial na Estônia. Nosso campeonato estadual cresce cada vez mais no decorrer dos anos e conquista novos orientistas cearenses que se aventuram em nosso esporte. Nem mesmo as plantações de cansanção reduziram o entusiasmo de nossos guerreiros!

Nesta primeira etapa, tivemos 275 inscrições e mais 249 atletas competindo e dando o melhor de si em suas categorias. O CODL (Clube de Orientação Desporto e Lazer) esteve presente com 21 atletas.



A Sara conseguiu o terceiro lugar na D Juv B. Completou a prova em 2h 10 minutos.



Eu mudei de categoria, corri na H Mas B, agora com os atletas com mais de 35 anos. Consegui também o 3º lugar, o que me permitirá sonhar com o pódio da nova categoria a qual ascendi este ano. Fiz a prova em 1h e 10 minutos.



No entanto, o mais empolgado da família foi o Luca Izahel, que correu com o irmão na HN1. Eles fizeram o percurso em cerca de 40 minutos.






Segue os mapas H Master Bravo e HN1:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar