segunda-feira, 1 de abril de 2019

8 Anos de Pedro Sahel


Há meu Pedro Sahel! Tão desejado, tão amado, como cresces tão rápido... Filho meu, quisera ter palavras para expressar todos os sentimentos que nutro por você. Te admiro tanto, e me vejo em você, pois és muito parecido com o menino que fui outrora.



Já tem virado tradição suas festividades durarem dias e dias... Foi assim desde os quatro chá de fraldas que realizamos antes mesmo de você nascer. Nesse ano você não quiseste mais comemoração com os amigos da escola. Estás virando um rapazinho... Me pediu para passar um fim de semana num chalé de um clube de lazer... Desejo prontamente atendido, pois você é um menino inteligente, esforçado, e apesar de respondão e questionador, obediente.



Desejo muita saúde pra você filho... Muita paciência e dedicação para lidar com os estudos, tão necessário para teres um futuro promissor. Sei que às vezes lhe cobro além da conta, mas certamente por saber seu potencial e acreditar que você pode alçar vôos altos. Conte sempre comigo, com sua mãe, seus familiares e amigos. Todos amamos você.



Viva intensamente seu oitavo ano de vida. Brinque, se divirta, aproveite esse tempo tão precioso que passa tão rápido. Nós estaremos sempre ao seu lado, lhe apoiando e desejando o melhor pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar