Nessa sexta, 3 de abril de 2026, estivemos visitando o Palácio dos Festivais de Gramado, onde ocorre o festival de cinema mais charmoso do Brasil.
Infelizmente a sala de cinema está em reforma e não havia sessões disponíveis.
Gostei especialmente da parte dedicada ao Rubens Edward Filho.
A visita ao museu tem um custo bem acessível. Vale à pena para quem tiver de bobeira em Gramado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!