Na manhã desse 2 de abril, fomos ao Lago Negro andar de pedalinho, uma das atrações mais clássicas de Gramado.
O passeio dura 20 minutos, mas é o tempo suficiente para cansar de pedalar e desfrutar de uma volta completa no lago.Fomos cedinho pela manhã e aproveitamos ao máximo a diversão. Alugamos dois cisnes e fizemos as duplas de acordo com nosso peso. Segue mais fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!