quinta-feira, 2 de abril de 2026
Tempo de plantar e de colher
Passeando em Gramado/RS. Sonhamos e realizamos.
Tempo de plantar e de colher.
O tempo passa, espero por Você.
Há tempo de chorar.
Tempo de celebrar a vida e ser feliz.
Tempo de se afastar.
E há tempo de abraçar o amor que sempre quis.
Trecho de O Tempo (Preto no Branco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Compartilhar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!