quinta-feira, 2 de abril de 2026

Tempo de plantar e de colher

 


Passeando em Gramado/RS. Sonhamos e realizamos.














Tempo de plantar e de colher.

O tempo passa, espero por Você.

Há tempo de chorar.

Tempo de celebrar a vida e ser feliz.

Tempo de se afastar.

E há tempo de abraçar o amor que sempre quis.

Trecho de O Tempo (Preto no Branco)





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar