Aproveitando a manhã "sem programação" de nosso passeio em Gramado, fomos pegar o Kit da Corrida do Coelho na ExpoGramado,
Fizemos umas comprinhas no Rissul, inclusive cuzcuz, e viemos caminhando pela avenida principal da cidade, comendo frutas e desfrutando da beleza local.
Cruzamos a cidade inteira e fomos até a Rua Torta, ponto turístico da cidade, que chama atenção pelos louvores sendo entoados em via pública. Mariana amou claro!!!
O lanche foi o tradicional pão com linguiça, que é delicioso e bem baratinho. Segue mais fotos:
O meu coração se enche de gratidão pela Tua fidelidade
Por saber que as janelas dos céus estão abertas
Para que em minha vida venha maior provisão
O gafanhoto não tocará
Em nenhuma porção do que o Senhor preparou
Para ser a minha herança
Trecho de Meu Melhor (Ministério Apascentar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!