segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pr. Cirilo (Santa Geração) em Fortaleza

Na sexta-feira estive no Siara Hall participando do evento denominado Explosão da Adoração com o Santa Geração.

Foi uma noite muito abençoada. E a presença de Deus se fez manifesta naquele lugar. 'E os nossos olhos estavam em ti Jesus'.

O culto começou com apenas 30 min de atraso. Como eu cheguei 20:30h, entrei em cima da hora, e o pastor Cirilo já estava no palco. O pastor Abe Huber, da Igreja da Paz abriu o evento fazendo uma breve oração.

Em seguida o pastor Cirilo inicia a ministração pedindo para Deus encher aquele lugar com a música 'Enche Este Lugar'. Vejam no vídeo abaixo:



O 'show' apresentou alguns probleminhas técnicos no som, e principalmente na bateria. Mas não chegaram a incomodar, devido as ministrações que eram feitas enquanto solucionava os problemas...

Logo no início encontrei por lá o grande amigo André!

Com muita espontaneidade, dançamos e demos voltinhas com a canção 'O Som da Alegria'. Confira:



A minha linda esposa Mariana gosta muito do Pr. Cirilo e Santa Geração. Nesta noite ela se encheu do espírito santo de Deus.

Depois das músicas mais agitadas, o pastor Cirilo ministrou a bela canção 'Não Há Outro Como Tu'. E eu registrei também este momento:



A canção mais linda do Santa Geração chama-se: 'Intimidade'. Ela nos conduz de uma maneira inexplicável ao colo do pai. Sua letra é belíssima! O problema no vídeo abaixo será minha voz...:



Não podia faltar a música mais cantada do Pr. Cirilo. Vejam um trecho de 'Poderoso Deus':



Após mais de duas horas de músicas e ministrações, houve um momento de cura, de milagres e sinais, bem como houve espaço para testemunhos. Porém o evento não terminou por aí... Acreditem, teve ministração da palavra! Foi na hora que minha irmã saiu do trabalho e chegou ao evento!

Me perdoem o tom irônico, mas é raro um evento que envolve músicos evengélicos haver espaço para pregação da palavra... E geralmente quando tem, é de forma incoveniente, mais para promover algum pastor local, candidato a algum cargo político, que geralmente fica gritando e esperneando no palco...

Estavam por lá também meus amigos Valdélio, Jardel e Gleriston!

Então o público sentou-se no chão (vejam abaixo uma caravana que veio do interior) e o Pr. Cirilo ministrou de forma muito interessante acerca do nosso CORPO. Muito legal também a parte que ele falou que o ladrão que vem para roubar, matar e destruir no texto bíblico, não é o diabo (que é o lobo no contexto) e sim os fariseus...

Já eram quase meia noite quando deixei o evento e fui para casa. Não sei ao certo que horas terminou, mas foi muito bom desfrutar da presença de Deus naquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar