quinta-feira, 29 de abril de 2010

Banda Vox Dei disponibiliza músicas para downloads

A banda cristã fortalezense, Vox Dei, está retornando de um longo período longe dos palcos...

A banda marcou época no meio 'gospel' em nossa cidade, inclusive participando de grandes festivais como o de jazz e blues em Guaramiranga. E realmente está fazendo falta no cenário cristão local, tão escasso de bandas de alto nível.

A banda já está ensaiando e preparando novidades para breve. A composição do Vox Dei é: Sarquis Fermanian (Guirar), Jimi (Vocal), Samir Almeida (Bass), Jr Finnis (Drums).

Outra boa notícia é que os CDs 'Resposta ao Criador' e '7 dias' estão disponíveis para downloads. Os links foram divulgados pela própria banda através do twitter (@banda_voxdei)

Você pode baixar também clicando abaixo:

CD 'Resposta ao Criador'

CD '7 dias'

7 comentários:

  1. Glória a Deus, já era hora!
    essa banda é muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. conheci o vox dei a muito tempo atraz quando eles foram abrir o show do Oficina g3 em teresina desde de lá acompanho notcias da banda e cds, vcs são muitos bons Deus abençõe, na época apelidamos a banda do bebêzão rsrs referindo-se ao Sarquiz o guitarra rsrs, que na é poca estava bem mais acma do peso como estar hj, mas foi só de momento depois compramos o cd e logo ficamos fâ do vox dei!! vlw galera continuem fazendo a obra nunca descansem tem muita egente ai q precisa do nosso Deus!! até

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz com o retorno desta banda. Tenho o CD 7dias [versão de madeira] e qria saber onde encontro os outros...Paz!

    ResponderExcluir
  4. Maravilha...esses caras sabem o que fazem...o melhor show da minha vida foi 7 dias acust. no teatro, quero muito ir a outros e outros e outrosssssssssssssssssssssssssssssssssssss q o Senhor Jesus capacite essas feras mais e mais...para adorar sempre!

    ResponderExcluir
  5. conheci essa banda num show do g3 aki em Teresina, foi muito massa!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa banda fez parte da melhor fase de minha vida.Os caras são feras

    ResponderExcluir
  7. nao estou conseguindo baixar ajuda ai

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar