segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sr. Isaías e Dona Maria Conceição

Ontem fiz um passeio pela cidade com os pais do meu 'grande' amigo Cosme (@kosmidis) que estão à passeio em Fortaleza, e minha linda esposa, é claro!

Foi um domingo muito divertido. Fomos ao Mercado Central, após um breve passeio pelo centro da cidade.

Lá o Seu Isaías inclusive assustou a Dona Maria Conceição mostrando a cobra! E eu de comparsa ainda fotografei!

Foram feitas algumas compras, presentes pra levar pro pessoal no Rio de Janeiro, e a Mariana se deu muito bem com a Dona Maria Conceição

Da mesmo for que me dei bem com o Sr. Isaías que aparece na foto abaixo segurando a cobra!

Passeamos pela Praia de Iracema e Beira-Mar, tiramos fotos com as estátuas de Iracema...

Kosmidis, essa foto é pra vc! Saboreie!!!

Em seguida, fomos almoçar no Caicó, levei eles para conhecerem minha casa e demos um passeio pela Praia do Futuro...

Foi um grande prazer estar na companhia dessas pessoas tão queridas, embora até então desconhecidas. Continuarei dando apoio a esta visita deles à nossa cidade alencarina.

E este post é uma homenagem aos dois. Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar