quarta-feira, 14 de abril de 2010

Retratação do Ministério Casa de Davi

Assisti os vídeos abaixo com um sentimento de decepção e ao mesmo tempo de orgulho.

Decepção pelo ocorrido, mas orgulho pela retratação e sinceridade das palavras.

Confiram vocês mesmos e tirem suas conclusões. A mim, resta orar e interceder pelo Ministério Casa de Davi, em especial pela vida do Davi Silva.

Oro também pela minha vida, para que possa continuar ministrando verdades no púlpito da igreja.

Não posso deixar de interceder também pela vida de tantos pregadores que tem anunciado mentiras. Que este fato sirva de exemplo para tantos que necessitam confessar suas mentiras.

Vejam os vídeos publicados pelo Ministério Casa de Davi. Estão divididos em duas partes.



2 comentários:

  1. é triste, mas nada fica oculto quando Deus está no comando... uma pena, e o pior é q existem muitos como eles.. cabe a nós orar pr todos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é triste essa noticia mais muito me alegro pela sinceridade e confição diante milhares de pessoas muitos estão julgando mais isso não importa, oque importa que ele é um homem de Deus que se arrempedeu e confessou sua debilidadade que sirva de exemplo,não pelo fato de ele mentir mais sim de confersar seus pecados pois hoje em dia não é comum lideres confessando pecados, eu ainda acredito no ministério de Davi silva pois ja fui abnçoado atraves da sua vida. abraços

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar