quinta-feira, 15 de abril de 2010

Expomoney 2010 em Fortaleza

Já estou inscrito para as palestras da Expomoney 2010 em Fortaleza, que acontecerá nos dias 28 e 29 de abril de 2010 no Centro de Negócios do Sebrae, na avenida Monsenhor Tabosa.

O evento é gratuito! Você pode se inscrever também clicando aqui.
O evento reúne empresas do setor financeiro como bolsa de valores e futuros, empresas de capital aberto, corretoras de valores e agências de informação. O visitante tem a oportunidade de conhecer as regras do mercado, sanar dúvidas, conversar com profissionais e especialistas, estreitar o relacionamento com a área de Relações com Investidores das companhias abertas e encontrar soluções para facilitar na hora de investir.

A exposição de dois dias proporciona ao participante a oportunidade aprender e interagir com os principais profissionais e empresas de investimentos do país e ficar por dentro das últimas novidades do mercado.


A 4ª Edição traz mais de 15 palestras que abordarão os mais diversos temas sobre educação financeira, investimentos e mercado de ações e opções.

Renomados profissionais do mercado entre consultores, economistas e escritores, ensinam os passos para organizar a vida financeira e conhecer sobre as opções e técnicas para se tornar um investidor melhor. As palestras são divididas em três níveis de conhecimento: básico, intermediário e avançado e trazem sempre exemplos práticos para o sucesso nas finanças pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar