quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma Noite Fora de Série

A noite do dia 05 de maio de 2010 foi literalmente Uma Noite Fora de Série. Por vários motivos, o primeiro e maior deles, por ter visto o filme 'Uma Noite Fora de Série' no cinema com a Mariana, o Marcos Barbosa e o @SidneyMarkos.

Fomos assistir no Shopping Via Sul, devido ter ganho cortesias da Promoção Cine Amigo, realizada no site do Shopping.

O filme é divertidíssimo e narra as desventuras de um casal interpretado por Steve Carell Tina Fey. Eles são um casal sem muitas emoções. Mas, em uma noite, eles são confundidos com outras pessoas e, com isso, iniciam uma alucinada jornada para escapar de dois bandidos. Vejam o trailer abaixo e vá ao cinema se divertir:



Após o filme, fui com o Marcos Barbosa no Labirinto Alienígena. Pagamos R$ 16,00 para tentarmos tomarmos sustos, e acabamos dando muitas risadas no bisonho labirinto... Foi hilário...!!!

Em seguida fomos lanchar Cones Pizza. Compramos 4 cones e ganhamos quatro mini-cones para sobremesa...

Os cones estavam uma delícia, porém os mini-cones de sobremesa...

Após os Marcos Barbosas irem embora, ainda fui pagar umas contas e fazer umas compras de roupas e tênis para minha viagem que está por vir...

É... realmente foi uma noite fora de série, que ainda terminou com a eliminação do Corinthians da Libertadores 2010, o que renderia uma série de gozações com os torcedores corinthianos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar