sexta-feira, 14 de maio de 2010

7o dia no Rio - Encerramento do Curso, Loja Fla, @Sextante e Unibanco Artplex

O dia hoje amanheceu mais frio do que de costume! Tão frio que sequer tomei café-da-manhã...

Pela manhã foi o encerramento do curso, que por sinal foi excelente... Pena que não posso falar muito dele, afinal as informações são sigilosas... Acho que até já falei demais por aqui...

No início da tarde, já estávamos liberados. Levei minha camisa da seleção na Loja Fla de Copacabana, para minhas amigas @valeriafla e @mi_cardoso (foto abaixo) personalizarem.

Ficou show! Valeu meninas! Vcs são demais!!! O único defeito é torcer para o Flamengo...

Hoje também visitei a sede da Editora Sextante em Botafogo. Veja foto com o Rafael do marketing da @sextante.

Vcs repararam no fundo da foto acima? Não? Então segue abaixo uma foto do Pão de Açúcar tirada da varanda do Shopping Praia de Botafogo.



Na Editora Sextante, ainda ganhei uma presente, afinal 'Deus Me Ama' mesmo né...??? Foi muito bom conhecer a Thais e o Rafael que foram os idealizadores da #CopaInvictus (Não sabe do que estou falando, clique aqui)

No fim da tarde, fui no Unibanco Artplex e vi o filme 'O Segredo dos Seus Olhos' ganhador do Oscar 2010 de Melhor Filme Estrageiro. O filme é excelente! Uma bela história de amor...

Dei uma passada na Casa e Vídeo e comprei uns DVDs e um presente para minha casa.

Depois vi o filme 'Viajo porque preciso, volto porque te amo' que refletiu exatamente a saudade e a solidão que estou sentindo longe do amor da minha vida... Mariana, te amo muito!!!

Voltei para o hotel e devorei a janta...

Arrumei minhas malas para amanhã pela manhã deixar o hotel e ir para Itaipuaçu em Maricá/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar