segunda-feira, 17 de maio de 2010

Último dia no Rio e Volta pra Casa

Meu último dia no Rio começou cedo, mas precismente 6:30h da manhã, quando me levantei para correr na fria praia de Itaipuaçu. Após 30 min de um verdadeiro enduro (asfalto, piçarra. barro, lama, areia...) passamos na padaria e compramos o pão para o café.

Após um banho, um descanso breve vendo a largarda do GP de Mônaco de F1, fomos ver a Exposição de Orquídeas no Esporte Clube Maricá.

Antes passamos no posto para dar uma calibrada no Toyota Bandeirante do meu tio. Sinto saudades do ano que passei com a Toyota lá em casa...

Após conferir a beleza das flores do Orquidário de Maricá, fui na Casa de Cultura de Maricá. Lá, conheci um pouco mais sobre a cidade.

Passamos na casa de um casal de amigos do meu tio Fernando. Carlos e Telma.

Lá brinquei demais com os cachorros... Estou com uma vontade grande de adquirir um cachorro, mas não é o momento ainda. Mas se fosse adquirir um pet hoje seria um schnauzer.

Fomos almoçar e no fim da tarde terminei de ver o filme Guerra ao Terror.

Então me arrumei e meu tio foi me deixar no Aeroporto.

Enfim voltei pra casa e matei a saudade dos amores da minha vida, inclusive das crianças (Saulo e Sara) que tanto senti falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar