quarta-feira, 5 de maio de 2010

Intimidade...

Algo que devemos ter como cristãos é: intimidade com Deus.

Existe uma música que me proporciona desfrutar de um momento fantástico na presença de Deus, e essa música chama-se: Intimidade.

Ela foi composta pelo Pr. Cirilo, do Ministério Santa Geração e na versão abaixo é cantada pela Nívea Soares. Ouçam a música, vejam o vídeo e desfrutem de 5 minutos na presença íntima de Deus. Duvido que lágrimas não saiam de seus olhos...



Segue letra da canção:

Intimidade

Jesus, eu quero ficar conTigo,
Eu quero ser Teu amigo,
Quero comer no Teu Prato,
Calçar os meus pés nos Teus Sapatos
E arrastar... lára, lára, lára, lá, lá...
E arrastar... lára, lára, lára, lá, lá...

Jesus, eu quero muito Você,
Pegar Tuas Sandálias e esconder,
Esconder pra Você não sair
Pois eu quero estar perto de Ti!
Te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá...
Te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá...

Jesus, eu quero deitar no Teu Colo,
Te contar tudo, tudo o que sei,
Descansar recostado em Teu Peito
Ouvindo O Teu Coração
E me acalmar... lára, lára, lára, lá, lá...
Me acalmar... lára, lára, lára, lá, lá...

Jesus, eu quero vestir sua camisa,
Com as mangas maiores que meus braços
Correr pela casa ao Teu encontro
E me abandonar no teu abraço
E te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá
E Te abraçar... lára, lára, lára, lá, lá
Eu quero te abraçar...

Um comentário:

  1. Essa música é linda, eu tentei aaixá la mais não encontrei. Me envia por favor se você tiver.. Obrigado.

    paz e benção!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar