domingo, 2 de maio de 2010

Elaine Braúna e Matias em minha casa

Depois de visitar este casal no final de semana passado (veja post aqui), foi a vez de nesse final de semana retribuir a gentileza e preparar um almoço especial para o amado casal.

Eu e a Mariana preparamos o almoço logo cedo. O cardápio foi composto das tradicionais Batatas Recheadas (vide receita no Blog Sabores da Cidade clicando aqui), Lasanha, Arroz Branco, Almôndegas, Salada Verde e Farofa.

Quando eles chegaram, apresentei minha casa, contei um pouco da minha história de vida, apresentei meus porquinhos da índia, levei-os para conhecer minha mãe e em seguida vimos o DVD do nosso casamento!

Entre as lágrimas derramadas pela Elaine Braúna durante o vídeo do meu casamento, a Mariana fez o convite ao casal para no dia 23 de maio irmos ouvir e ver a ministração do Grupo Logos na Igreja Cristã o Senhor é a Nossa Bandeira (veja programação do Grupos Logos em Fortaleza clicando aqui)

Servimos como entrada as Batatas Recheadas, que foram aprovadas pelas visitas. Tiramos fotos, e posteriormente servimos o almoço. Como de costume fiz uma oração abençoando o almoço e o casal que nos visitava.

Nos fartamos! Enquanto a Elaine conversava com a D. Sâmia e a Mariana, eu e o Matias apreciávamos minha coleção de DVDs.

Vimos algumas centenas de fotos, e tomamos uma sobremesa deliciosa que a Elaine preparou!

O dia passou rápido demais... No final da visita ainda presenteei o casal com alguns brindes e lembranças desse dia tão especial!

Foi um prazer enorme ter esses dois em minha casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar