quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Nosso Amor é Lindo!

Não! Não estou falando do meu amor pela Mariana! Se bem que nosso amor também é lindo...

Estou falando de um amor virtual! Que é lindo justamente por ser um tanto quanto complexo, embora seja cômico, irônico, enfim, engraçado... O fato é que ele é totalmente incodicional, ou seja não exige nada em troca! Só um pouco de ciúmes... kkkkk

Como cristão, tenho o compromisso de cumprir o mandamento de amar o próximo como a mim mesmo. E infelizmente é fato que nem mesmo os cristãos entre si se amam, mas isso é assunto para outro post. Graças a Deus tenho aprendido a amar as pessoas indepedente de credo, religião, estado civil, situação econômica, etc.

Infelizmente as pessoas 'amam' baseadas em interesses, naquilo que vão receber em troca. Louvo a Deus por este não ser o nosso caso.

Mas Ronald, porque você está escrevendo isso? Pelo simples fato de hoje ter acontecido algo que reflete um pouco o que falei até aqui neste post.

Estava eu trabalhando, e twittando como de costume. E de repende comecei a trocar uma série de tweets com a Tatiana Régis (@tatianaregis), o Cosme Magalhães (@kosmidis) e a Camila Gildo (@srtagildo).

É incrível como podemos amar tanto uns aos outros numa rede social como o twitter! Conheci essas 3 figuras pelo twitter, e sou apaixonado por cada um... Não vivo sem eles! E verdadeiramente o nosso amor é lindo!

É lindo porque moramos longe, nos conhecemos pela internet e nutrimos um sentimento tão bacana uns pelos outros!

A @tatianaregis é de Salvador/BA, ainda não tive o privilégio de conhecê-la pessoalmente, mas espero encontrá-la em breve! Ou eu indo na Bahia, ou ela vindo a Fortaleza, ou esbarrando com ela em São Paulo... Ela é amante dos seus gatos, embora não seja uma felina, pelo contrário, é um amor de pessoa...

O @kosmidis é de São João do Meriti/RJ, e nossa amizade já está mais do que solidificada. Já o encontrei pessoalmente no Rio duas vezes (veja foto com ele e a Roberta), seus pais já vieram a Fortaleza, já me adotaram como filho, já sou quase membro da família... Veja postagens com os pais do @kosmidis aqui, aqui e aqui. Acho que ele só é gordo pra poder caber dentro dele um coração tão grande...

Já a @srtagildo é conterrênea... tá morando ali no Crato/CE e vez por outra aparece aqui em Fortaleza/CE. Numa dessas estadas em Fortaleza, vimos no cinema o excelente filme 'As Melhores Coisas do Mundo', veja postagem aqui. Ela torce para o Fortaleza Esporte Clube, é mãe do pequeno Arthur e tá doida pra vir morar novamente na capital...

Finalizo este post com duas vídeo/músicas que ofereci para eles nesta tarde. Um forró tipicamente nordestino pra agradar a Camila Gildo, embora as fotos dos gatinhos que aparecem no vídeo acabem agradando mais a Tatiana Régis... E um axé tipicamente baiano, pra agradar também que mora na Bahia... Ou é filho de baiano, né Cosme!

Apesar de não gostar nem de forró, tampouco de axé, encontrei na letra dessas duas músicas tudo que eu queria dizer pra esses três: O NOSSO AMOR É LINDO!



Letra de O Nosso Amor é Lindo da Circuladô de Fulô

Composição: André Garibaldi

Para sempre eu te amarei
Enquanto viver
Passe o tempo como o vento
Que sopra sobre o teu rosto
O seu olhar, para me guiar
Enquanto eu andar
Pela estrada de espinhos
Você guia o meu caminho
Que vontade de cantar
E te contar do nosso amor

O nosso amor é lindo
É mais q o infinito
É como sonhar e não acordar
E pelas nuvens caminhar
Lindo, o teu sorriso
Eu vou viajar e não vou voltar
E desse sonho eu não quero acordar...

**********************************************************



Letra de Nosso amor é lindo da Banda Eva

Composição: Samir / Rubem Tavares / Fabio O'Brian

Chega de ficar bem longe
Eu prefiro ter você aqui bem perto
Acordar bem cedo e sentir o rosto no meu travesseiro
Por tanto tempo eu esperei você!

Vem cá, me abraça forte
Dá um cheiro, um carinho,
Vem brincar
Pela claridade nosso dia
Acabou de começar
Abra a janela e deixa o sol entrar!

Grave amor, escreva amor
Isso que eu te digo
Sem você não vivo
Nosso amor é lindo!

3 comentários:

  1. tentativa 2: *o primeiro deu erro e a burra não copiou antes*

    Coisa mais LINNNNDAAAAA isso!! Amei ganhar 1/3 do post! Que surpresa boa.
    Mas vamos aos comentários:
    Eu realmente AMO gatos. Gato, cachorro, cavalo, peixes, tartaruga, e tudo que for animal (alguns humanos tb)

    O ciume fica TODO pro Cosme =p

    Sou baiana sim, mas meio paulista de coração. E, definitivamente, nada baiana qto ao gosto musical. Não gosto de axé...rs mas essa eu perdôo pq a letra fala de coisas bacanas =p

    Vc, a Mila e o Cosme fazem parte do meu dia a dia. De uma rotina doida, que quem não conhece, não entende. E eu fico bem feliz por compartilhar as coisas com vcs.

    O encontro "real" podia sair né? Junho em SP, vamos?? Ai leva a Mariana tb, fazemos uma festa!!

    Amizades são tesouros preciosos que eu quero sempre manter por perto. Bom achar tesouros assim, como vcs.

    Um beijo viu.. brigada de novo. Adorei

    ResponderExcluir
  2. É... Não tenho o que falar mermão, poucas são as pessoas que eu posso considerar amigos nessa vida... E vocês são isso pra mim. Orgulho de vcs... Muito orgulho...

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooow! coisa mais linda do universo!!!
    Chorei litros agora lendo isso!
    Saiba q eu amo os três, muito!!!

    Obrigada por vcs existirem.


    =*************

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar