sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Carrie Underwood - Temporary Home (Legendado)

Conheci a Carrie Underwood nesta semana, e cada vídeo que vejo dessa garota, faz com que eu me encante ainda mais com ela.

Na canção 'Temporary Home' vemos três histórias de pessoas enfrentando tribulações, sendo que a última é a própria Carrie representando uma personagem que está com o pai hospitalizado, sendo que enquanto ela está num táxi a caminho do hospital, cruza com os dois primeiros personagens do clipe, uma criança (o primeiro) e uma mãe desempregada (a segunda).

As cenas em que aparece a Carrie cantando são de uma beleza singular!

Vejam mais um excelente vídeo dessa cantora que ganhou minha admiração! Agradeço ao Samuel Varela por mais este link!

Um comentário:

  1. Descobri essa cantora assistindo a temporada atual do American Idol...
    Essa musica desse post, a do anterior (Jesus Take The Wheel) e a "Change" são as minhas três musicas preferidas.
    Essa "Temporary Home", a garota que foi cantar no American Idol, contou a história dela, que engravidou, foi uma gravidez de risco, e os medicos aconselharam ela a tirar o bebe porque ela estava com hidrocefalia. Mas mesmo assim, o instinto de mãe foi maior, e ela resolveu correr o risco, então a filha nasceu apenas com um problema na audição, hoje tem que usar aparelhos, e ela fala do amor que tem por essa filha, os esforços e a dedicação que ela tem por ela, e resolveu cantar essa musica dedicada a ela. Nesse ponto lágrimas já estavam escorrendo pelos meus olhos.
    Já tinha ouvido essa musica, pois baixei três CDs dela, mas não tinha prestado atenção a letra, então assim que ouvi essa história e participante ia cantar essa musica resolvi pausar e antes de ouvi-la ir ver esse clipe no youtube.. então aí já foram baldes de lágrimas.
    E a letra me fez pensar no versículo que diz que
    os sofrimentos do presente nem se comparam com a glória que há de vir.
    Todos nós somos passageiros nessa terra, coisas maiores e melhores estão reservadas para todos nós, basta permanecermos firmes...
    Porque aqui, no meio dessa violência, no meio de tanta preocupação, aqui é apenas o nosso lar temporário.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar