domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sara - 6 Anos

Texto lindo que minha irmã Sulamita escreveu no orkut. Pedi autorização para publicar neste blog, afinal sou o tio bobo da Sarinha!!! E neste 20 de fevereiro de 2011 ela está completando 6 aninhos... Que Deus abençoe esta princesa!

"20 de fevereiro é uma data muito especial pra mim, nesta data em 2005 às 04:15 nasce uma princesa com 3,30Kg e 48 cm na gastroclinica. Eu, uma jovem mãe inesperiente aos 22 anos a recebi com muita alegria apesar de ter sido difícil, quem me conhece sabe o que passei, mas essas coisas não me impediam de curtir meu bebê, que coisa especial eu era mãe. Minha princesa não tinha o amor de pessoas primordiais na vida de um ser humano éramos apenas eu e a titia Sandra, mas apesar da dificuldade nunca deixei de dar amor e carinho aquele anjinho que acabara de nascer. Deus sempre esteve comigo me dando força e coragem para criar esta benção. Seis meses depois aparece inesperadamente alguém na minha vida em que pouco tempo depois minha filha chamou de papai,e que trouxe muita alegria pra ela,pois ele dava amor, carinho e etc. Tudo que uma criança precisa. Hoje ele não faz mais parte da minha vida mas continua presente na vida da minha filha e eu o agradeço por isso... Muito obrigada Marcelo por tudo...Minha filha é tudo pra mim, é a razão do meu viver, é uma menina feliz,ativa, carinhosa, conquista todos com sua imperatividade e sua meiguice. Mesmo morando na mesma casa não tinha o amor da avó o que me deixava muito magoada mas três anos depois ela conquistou esse amor que hj é puro e verdadeiro entre ambas. Agradeço a Deus pela vida da minha filha e agradeço a parentes e amigos que estiveram comigo nesses seis anos de batalha. Apesar de algumas dificuldades e surpresas da vida sou a pessoa mais feliz do mundo. SOU A MÃE DA SARA. Te amo filha e parabéns pelos seus 6 aninhos, que Deus te abençoe cada vez mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar