quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Filme: Atração Perigosa

Na noite do dia 31 de janeiro de 2011, vi o filme 'Atração Perigosa' no Arcoplex do Pátio Dom Luis. Foi a minha primeira vez neste cinema. Sala nova é uma maravilha! Poltrona muito confortável e bastante barras de ferro para o pessoal da melhor idade... Alguns problemas: a sala é pequena, só um lugar para cadeirante que fica praticamente em cima da tela e o corredor é no meio da sala. Prefiro quando os corredores são nas pontas pois no meio da sala é o melhor lugar pra ver o filme, e nesta caso, não há poltronas devido o corredor.
Quanto ao filme, o que tenho a dizer é que o Ben Affleck me surpreendeu. Seu primeiro filme, 'Medo da Verdade' é excelente. Este não é diferente. Com excelentes atuações, inclusive do Ben Affleck, o filme possui uma narrativa envolvente. Eu já havia visto o trailer, e imaginado uma história diferente... Gosto quando os trailers não entregam o filme, e mesmo assim o deixam com vontade de ver o filme.

A sinopse do filme diz que Doug MacRay (Ben Affleck é líder de um grupo criminoso, que se orgulham de roubarem bancos e saírem impunes. Porém num assalto, cena inicial do filme, o grupo faz de refém a gerente do banco, Claire Keesey (Rebecca Hall). Ela começa a se recuperar do trauma, quando conhece um homem modesto e charmoso, Doug. Sendo que ela não percebe que ele é o mesmo homem que dias antes a havia aterrorizado. A atração entre os dois provoca um romance que poderá conduzi-los a um destino perigoso e, até mesmo, mortal.

Vejam o trailer:

Um comentário:

  1. Estou louca pra assistir esse filme! Ainda mais agora....Hehe
    Bjos

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar