quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jesus Take The Wheel (Legendado) - Carrie Underwood

Meu amigo Samuel Varela, lá do Crato, me enviou um link com um vídeo emocionante. Já é o segundo vídeo que me arranca lágrimas essa semana, o outro foi com a música 'Só Agora' da Pitty.

Não conhecia a Carrie Underwood, foi procurar ouvir suas músicas... O Samuel disse que é tão boa quanto a Kari Jobe, então é de alta qualidade!

Porém melhor que o talento e a beleza da Carrie Underwood cantando esta canção, é o conteúdo da letra desta música: 'Jesus Take The Wheel' que está traduzida no vídeo abaixo... Na música, a cantora basicamente pede para que Jesus tome a direção. No belo clipe da música, vemos que a garota que está ao volante do carro, com o bebê no banco de trás, está fugindo... Possivelmente após uma briga com o marido... quando o carro para, talvez devido a falta de gasolina, ela faz uma bela oração...

Na cena em que surgem os velhinhos no vídeo, as lágrimas começaram a rolar... Quero ficar velhinho ao lado da Mariana, amor da minha vida! Brigas, intrigas, discussões, sempre haverão, porém nada será capaz de nos separar! Em nome de Jesus!

Vejam o vídeo e se emocionem!

2 comentários:

  1. Ronald, Ronald....
    Fui ler a matéria enquanto ouvia novamente a musica e vc me fez chorar aqui no cyber.

    E só complementando as informações, a Carrie Underwood é membro da igreja Free Will Baptist nos EUA.
    Entre os prêmios que já ganhou estão: 5 Grammy Awards, 15 Billboard Music Awards, 10 Academy of Country Music (ACM) Awards, 6 People's Choice Awards e 6 American Music Awards. E ela é a primeira e única mulher na História da Country Music a ganhar duas vezes o prêmio de Entertainer of the Year no ACM Awards (2009/2010).
    E as suas musicas estão nos filmes Aquamarine, Encantada e "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada".

    ResponderExcluir
  2. Samuel, Samuel...

    Sabia que já tinha visto esse nome em algum lugar... É na música que foi indicada ao Globo de Ouro, pelo filme Crônicas de Nárnia... Vou pesquisar mais sobre as músicas desta garota! Valeu pela recomendação!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar