domingo, 15 de janeiro de 2012

Ana Paula Nóbrega e Thalles no Verão Crente

Na noite do dia 14 de janeiro de 2012, fui com minha esposa e a Kelly para o Verão Crente, festival que aconteceu no Espaço Logos e contou com a presença de Ana Paula Nóbrega e do Thalles.
Cheguei no local e após muita dificuldade para estacionar, adentrei ao Espaço Logos às 20:00h, quando o partor Everaldo Silva fazia a oração inicial. Ana Paula Nóbrega, que faz parte do Ministério Diante do Trono subiu ao palco e cantou suas canções. Seu repertório foi bem interessante e diversificado. Seu show durou cerca de 1:30h.

Após uma espera de 40min, o Thalles subiu ao palco e quase que o Espaço Logos vem abaixo. O local estava hiperlotado, talvez pelo baixo preço dos ingressos, R$ 10,00, inclusive com meia entrada para quem comprou antecipadamente.

Não foi um show inesquecível, o Thalles deixou o público boa parte de suas canções e inclusive se equivocou na letra de uma música... Gosto de reencontrar velhos e eternos amigos nos shows, estar em comunhão com irmãos, ver a transformação que Deus pode fazer na vida de muitos, através de eventos como este. Só lamentei o fato de não ter levado o Pedro Sahel... Lá estava repleto de bebês... Tive que deixá-lo com a avó Dodó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar