terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Não há nada melhor do que estar com o meu filho!

Não me canso de estar com você, meu filho. Como é agradável vê-lo crescendo e descobrindo coisas novas...
Brincar com você Sahel me enche de alegria e renova o meu interior. É como se eu voltasse a ser criança. Não sei descrever como é chegar do trabalho e ver seu sorriso. Obrigado por não largar do meu pé quando estou em casa.

Cuidar de você, é como se perpetuasse minha existência. Como fico satisfeito ao lhe banhar, lhe alimentar, ao colocar você para dormir, te fazer sorrir, te dar carinho, te ajudar nos seus primeiros passos...

Trocar a sua fralda me dá um prazer inenarrável. Lamento o fato de muitos pais se negarem a ter uma experiência como esta, simples e ao mesmo tempo extraordinária... Você deu um novo sentido ao meu viver, lhe serei eternamente grato por isto. Obrigado por me fazer o pai mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar