sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Início de Tratamento Ortodôntico

No início de 2012, comecei meu tratamento ortodôntico. Aproveitei que meu novo plano de saúde dentário cobre (em parte) o tratamento ortodôntico e fui me consultar com a Dra. Kátia que identificou a mordida cruzada que possuo e solicitou o kit ortodôntico (fotos, raio-x panorâmico e modelo da prótese dentária).

A principio, cogitou-se que seria necessário intervenção cirurgica para descruzar minha mordida, mas após analisar o kit, a Dra. Kátia recomendou o uso de um aparelho que cumprirá essa função. Paguei R$ 360,00 pelo aparelho, que passarei a utilizar em breve. O plano cobrirá apenas os aparelho ortodôntico normal, pois entende que o outro aparelho é estético. Porém, não me livrei totalmente da cirurgia dentária, pois a Dra. recomendou a extração dos meus 4 dentes sisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar