domingo, 14 de abril de 2013

Igreja Batista da Água Branca



Na noite do dia 14 de abril de 2013, estive com a família na Igreja Batista da Água Branca, na Barra Funda, em São Paulo.

Gosto muito das mensagens do Pr. Ed. René Kivitz, e sempre que posso, vejo e ouço suas pregações pela Internet. Em São Paulo, não podia deixar de visitar sua igreja.

Fomos do Shopping Bourbom Pompéia caminhando até a Igreja. Ao chegarmos, deixamos o Sahel com as outras crianças e fomos para o auditório, que estava lotado. Lá fiquei sabendo inclusive que a igreja está de mudança de endereço...

Conseguimos um local para sentar e acompanhamos os últimos louvores: Quebrantado, do Vineyard e Infinitamente Mais, de Asaph Borba e Pr. Adhemar de Campos.

Após alguns avisos, o Pr. Ed. René Kivitz ministrou acerca do tema Viver com Autenticidade, dentro da série Viva Acima da Mediocridade.

Como esperado a mensagem foi fantástica. E no final, ao citar o Salmo 23:6, onde diz que "certamente a bondade e misericórdia do Senhor te seguirão todos os dias..." falou profundamente ao meu coração e ao da Mariana.

No final, pegamos o Sahel, que havia estranhado um pouco o local, mas uma voluntária estava com ele nos braços, e o havia entretido com uma massinha. Graças a Deus pela vida dos voluntários que cuidam das crianças na IBAB e todas as igrejas do mundo.

De lá, fomos caminhando até o metrô da Barra Funda e retornamos ao Jardim Romano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar